Tecnologia

NASA se rende ao Harlem Shake

O vídeo foi feito na sala de controle de lançamento de foguetes em Wallops Island,


	Nasa adere ao Herlem Shake
 (NASA / JPL-Caltech)

Nasa adere ao Herlem Shake (NASA / JPL-Caltech)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de março de 2013 às 22h37.

São Paulo – A Agência Espacial Americana, NASA, também entrou na onda do hit Harlem Shake. O vídeo chega um pouco atrasado, mas não importa, pois mostra que os cientistas também se divertem com os memes da internet. Recentemente, os cientistas gravaram até uma paródia de Gangnam Style, do cantor Psy.

O vídeo foi feito na sala de controle de lançamento de foguetes em Wallops Island, no estado americano de Virginia. No local, engenheiros, matemáticos, físicos e especialistas em computação controlam todos os processos que levam um foguete ao espaço, além de estudar pesquisas feitas com balões.

No vídeo da NASA, uma mulher vestida com roupa de astronauta faz a dança inicial do viral – enquanto os demais funcionários da Nasa, concentrados, trabalham. No ponto alto da música (quando a frase ‘Do the Harlem Shake’ é dita), os pesquisadores, todos fantasiados, começam a pular.

Veja o vídeo abaixo:

https://youtube.com/watch?v=Me3WuLYHilo

Acompanhe tudo sobre:NasaHarlem Shake

Mais de Tecnologia

Roteadores com segurança automática: o que procurar na hora da compra?

Fim do suporte ao Windows 10: o que fazer com o PC antigo sem gastar?

Celular seminovo ou recondicionado: como checar IMEI, bateria e não comprar aparelho roubado

STF decide em agosto sobre venda da primeira estatal de TI do Brasil