Tecnologia

Módulo e Serasa criam certificação para B2B

SÃO PAULO - A Serasa e a empresa de segurança tecnológica Módulo anunciaram, hoje (12), o CDVAS - Certificado Digital com Valor Agregado Serasa, para transações business to business. O certificado, dizem as empresas, incorporam informações de negócio das partes envolvidas na transação com as características dos certificados digitais - como autenticidade, integridade, privacidade e […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h36.

SÃO PAULO - A Serasa e a empresa de segurança tecnológica Módulo anunciaram, hoje (12), o CDVAS - Certificado Digital com Valor Agregado Serasa, para transações business to business.

O certificado, dizem as empresas, incorporam informações de negócio das partes envolvidas na transação com as características dos certificados digitais - como autenticidade, integridade, privacidade e não-repúdio. Na prática, significa que as empresas poderão realizar transações pela internet sem se preocupar com o comprometimento das partes, o embasamento jurídico ou o reconhecimento legal do negócio. O mercado para a solução são portais de e-procurement, e-marketplaces, portais verticais e empresas que realizam transações via EDI, por exemplo.

Módulo e Serasa esperam vender 850 mil certificados nos próximos três anos, faturando 50 milhões de reais no período - o que significa que cada CDVAS sai por menos de 59 reais.

Este é o terceiro produto resultante da parceria entre as duas empresas. Os outros dois são o SPB Security, para instituições financeiras, e o ICP Compliance, serviços de consultoria e produtos para as empresas que querem se ajustar ao ICP-Brasil.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

Pin People lança ferramenta para ajudar empresas a interpretar sentimentos dos colaboradores

Suprema Corte dos EUA examina caso de proibição do TikTok

Pequim lança tecnologias para facilitar pagamentos de estrangeiros no aeroporto

Vendas da TCL na América do Norte devem crescer 30% em 2025