Tecnologia

Mercedes-Benz anuncia e-commerce de peças genuínas

O e-commerce foi mostrado previamente durante a 19ª Fenatran, que é o Salão Internacional do Transporte e aconteceu no Anhembi, em São Paulo


	Mercedes-Benz: gerentes e donos de concessionárias da Mercedes poderão aderir à ferramenta para vender seus produtos Mercedes-Benz
 (Laszlo Balogh/Reuters)

Mercedes-Benz: gerentes e donos de concessionárias da Mercedes poderão aderir à ferramenta para vender seus produtos Mercedes-Benz (Laszlo Balogh/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de janeiro de 2014 às 18h26.

São Paulo - A Mercedes-Benz anuncia solução via internet para venda de peças genuínas. O e-commerce foi mostrado previamente durante a 19ª Fenatran, que é o Salão Internacional do Transporte e aconteceu no Anhembi, em São Paulo.

A agência VM2 desenvolveu o planejamento, passando por layout, estruturação, sistemas web, organizador de seções e categorias; integração de plataformas, recursos de pagamento on-line e integração com ERP’s.

“O projeto é uma iniciativa diferenciada que preserva o canal de venda tradicional, sem haver “canibalização”, visto que o processo de venda, pagamento e controle de estoque são feitos por cada concessionária”, afirma Valdiney Viçossi, Presidente/CEO da Agência VM2.

Os gerentes e donos de concessionárias da Mercedes que se interessaram pelo e-commerce poderão aderir a essa ferramenta para vender seus produtos Mercedes-Benz pela internet. Visite o site aqui.

Acompanhe tudo sobre:e-commerceEmpresasEmpresas alemãsMercedes-BenzMontadorasVendas

Mais de Tecnologia

Telegram agora é lucrativo, diz CEO Pavel Durov

O futuro dos jogos: Geração Z domina esportes eletrônicos com smartphones e prêmios milionários

Como a greve da Amazon nos EUA pode atrasar entregas de Natal

Como o Google Maps ajudou a solucionar um crime