Os melhores RPGs para começar 2015 em aventuras épicas
O melhor lugar para encarnar um herói lendário, um peregrino em busca de salvação ou um mago judeu (?) é dentro de um RPG. E 2014 trouxe várias dessas aventuras épicas,...
Da Redação
Publicado em 8 de janeiro de 2015 às 08h58.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 16h45.
O melhor lugar para encarnar um herói lendário, um peregrino em busca de salvação ou um mago judeu (?) é dentro de um RPG. E 2014 trouxe várias dessas aventuras épicas, nas quais você ainda pode mergulhar em 2015.
Dragon Age: Inquisition (PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC) - Lançamento: 18/11/14 A terceira parte da série épica de RPG da BioWare, traz um novo grupo de aventureiros tentando salvar o mundo da destruição. Além de poder criar seu personagem do jeito que você quiser e ter centenas de missões, o game ainda tem um modo multiplayer.
Bravely Default (3DS) - Lançamento: 07/02/14 Um RPG japonês à moda antiga, inspirado nos Final Fantasy clássicos das eras NES e Super Nintendo. O game tem alto grau de dificuldade, grande quantidade de segredos e uma história que vai surpreender você.
Dark Souls II (PS3, Xbox 360, PC) - Lançamento: 11/03/2014 O sucessor de um dos jogos mais difíceis da geração passada mantém a tradição de insanidade com novos cenários, chefes e mais opções de multiplayer online.
South Park: The Stick of Truth (PC, PS3, Xbox 360)- Lançamento: 04/03/14 Judeus, bebês nazistas e piadas de pum: tudo o que poderia se esperar de um episódio de South Park está no RPG The Stick of Truth. É como controlar o próprio desenho animado.
Child of Light (PS3, PS4, Vita, Wii U, 360, One, PC) - Lançamento: 30/04/14 Child of Light é um RPG de mecânicas simples, mas cheio de simpatia. É um game recomendado mesmo para quem não está acostumado com os sistemas complexos que costumam existir nos jogos do gênero.
Mais lidas
Mais de Tecnologia
Huawei lança smartphone com sistema operacional próprio em resposta às sanções dos EUAXiaomi Redmi Note 12S: quanto vale a pena pagar na Black Friday?Musk pode comprar o canal MSNBC? Bilionário faz memes sobre possível aquisiçãoInfluencers mirins: crianças vendem cursos em ambiente de pouca vigilância nas redes sociais