Tecnologia

Mandic começa a prover acesso à internet

SÃO PAULO - O serviço VIP de e-mail não é mais o único negócio da nova empresa de Aleksandar Mandic. Agora, junto com o e-mail, os usuários podem optar por um pacote de acesso à internet. Na prática, o preço do pacote completo vai chegar bem perto dos praticados pelos provedores de banda estreita, como […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h25.

SÃO PAULO - O serviço VIP de e-mail não é mais o único negócio da nova empresa de Aleksandar Mandic. Agora, junto com o e-mail, os usuários podem optar por um pacote de acesso à internet.

Na prática, o preço do pacote completo vai chegar bem perto dos praticados pelos provedores de banda estreita, como UOL, Terra e AOL. Serão 34,97 reais por mês, incluindo o e-mail, suporte telefônico e acesso à internet. Se optar pelo plano anual, o usuário pagará 365,00 reais. Esse foi exatamente o mesmo preço anunciado no lançamento do serviço apenas para o e-mail VIP.

Hoje, o usuário também pode optar apenas pelo e-mail, pagando 9,99 reais por mês. Se quiser suporte por telefone, paga mais 4,99 reais. "Não somos provedores. Somos um serviço de e-mail que oferece acesso à internet", diz Mandic.

O mandic:mail é baseado no protocolo IMAP (Internet Message Access Protocol) e permite que o programa de e-mail do cliente, como Outlook, Netscape Mail e Eudora, acesse mensagens remotas como se fossem locais. Na próxima segunda-feira estréia uma nova ferramenta anti-spam. A empresa também já está de olho no mercado corporativo, com pacotes que incluirão criptografia e assinatura digital.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

Pequim lança tecnologias para facilitar pagamentos de estrangeiros no aeroporto

Vendas da TCL na América do Norte devem crescer 30% em 2025

Com menos moderação, Meta já tinha plano de 'cuidado com posts' para grandes anunciantes, diz jornal

O paradoxo do avô é possível? Matemático italiano sugere solução para hipótese de viagem no tempo