Tecnologia

LG L Prime é mais uma opção de smartphone com TV

Com tela de cinco polegadas e Android 4.4, o smartphone LG L Prime tem TV e aceita dois chips de operadoras

L Prime, smartphone da LG (Divulgação/LG)

L Prime, smartphone da LG (Divulgação/LG)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de outubro de 2014 às 09h17.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 08h15.

São Paulo - O LG L Prime é um smartphone básico com TV digital que aceita dois chips de operadoras e tem tela de 5 polegadas. A tela é espaçosa mas sua resolução é baixa – apenas 854 por 480 pixels (WVGA).

Com câmeras frontal e traseira de 1 e 8 megapixels, respectivamente, o L Prime acessa redes 3G e Wi-Fi e compartilha dados via Bluetooth.  A capacidade de armazenamento do gadget é de 8 gigabytes, expansíveis para até 32 gigabytes por meio de cartão microSD. O smartphone tem sistema operacional Android 4.4 e processador de quatro núcleos.

Como outros aparelhos da LG, o L Prime tem desenho incomum, com os botões de volume na traseira. Também tem os recursos de software habituais nos smartphones da marca, como o Knock Code, que permite desbloqueá-lo dando batidinhas na tela.

O smartphone está à venda por pouco menos de 800 reais. É o mesmo valor da versão com TV digital do novo Moto G. Porém, esse smartphone da Motorola tem tela HD e capacidade de armazenamento de 16 gigabytes.

Acompanhe tudo sobre:AndroidCelularesEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaGadgetsGoogleIndústria eletroeletrônicaLGSmartphones

Mais de Tecnologia

81% da Geração Z no Brasil deixa de usar apps por preocupações com privacidade, diz pesquisa

O que é a Wiz, empresa que pode ser comprada por R$ 124 bilhões pelo Google

Musk prevê Neuralink dando 'superpoderes de ciborgues' a humanos

Amazon Prime Day 2024: megapromoção oferece descontos de até 50%

Mais na Exame