Kickass.to celebra dia dos torrents

Data celebra a possibilidade de compartilhar arquivos na internet

A equipe do site Kickass.to celebra, nesta segunda-feira (30), o dia dos torrents. O site recentemente ultrapassou o The Pirate Bay e assumiu o posto de página de torrents mais popular da internet.

O administrador do Kickass.to, identificado como Mr. Pink, afirma que a data comemora a possibilidade de compartilhamento de arquivos P2P (computador para computador).

"O principal propósito é fazer com que todos acreditem que o que fazemos é algo que vale a pena lutar para continuarmos a fazer, se for preciso. Todos são iguais. Sim, isso começou com o Kickass, mas não se trata de nós. Trata-se de todas as pessoas que acreditam no compartilhamento de arquivos", declarou Mr. Pink.

Recentemente, alguns sites de torrents foram fechados sob acusações de violação de direitos autorais. Com a data, a equipe do Kickass.to espera ajudar as pessoas a focarem em algo positivo.

"A DMCA está pegando pesado com a gente ultimamente. E está se tornando cada vez mais forte, então, precisamos dar à nossa base de usuários algo em que acreditar", segundo Mr. Pink.

Celebrando a data, a equipe do Kickass.to lançou a primeira edição de sua revista chamada "The KATlyst".

Fonte: Torrent Freak

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.