Tecnologia

Justiça nega pedido de TIM contra suspensão de venda

A empresa só poderá voltar a vender chips no Distrito Federal quando a Anatel aprovar um plano de investimentos da companhia para os próximos dois anos

TIM: a decisão foi tomada pelo juiz Tlaes Krauss Queiroz nesta segunda-feira (Marcel Salim/EXAME.com)

TIM: a decisão foi tomada pelo juiz Tlaes Krauss Queiroz nesta segunda-feira (Marcel Salim/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de julho de 2012 às 12h23.

Brasília - A 4ª Vara da Justiça Federal no Distrito Federal negou o pedido de liminar solicitado pela TIM na sexta-feira contra a decisão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). De acordo com publicação no site do tribunal, a decisão foi tomada pelo juiz Tlaes Krauss Queiroz nesta segunda-feira. Ele ainda irá avaliar o processo da empresa que pede a revogação da decisão da Anatel.

Devido às constantes reclamações de usuários dos serviços, desde 0h desta segunda-feira a TIM está proibida de comercializar novas linha de telefone e internet móvel em 18 Estados e no Distrito Federal.

A empresa só poderá voltar a vender chips quando a Anatel aprovar um plano de investimentos da companhia para os próximos dois anos. A companhia tem uma reunião marcada com o superintendente de serviços privados do órgão regulador, Bruno Ramos, na terça-feira.

Acompanhe tudo sobre:3GAnateldistrito-federalEmpresasEmpresas abertasEmpresas italianasJustiçaOperadoras de celularServiçosTelecomunicaçõesTIM

Mais de Tecnologia

China acelera integração entre 5G e internet industrial com projeto pioneiro

Vale a pena comprar celular na Black Friday?

A densidade de talentos define uma empresa de sucesso; as lições da VP da Sequoia Capital

Na Finlândia, o medo da guerra criou um cenário prospero para startups de defesa