Tecnologia

Justiça decide não aumentar compensação de danos à Apple

A juíza responsável pelo caso da disputa de patentes entre a Apple e a Samsung negou a alegação da Apple de que a violação da Samsung sobre suas patentes foi intencional


	Loja da Apple: Lucy Kok disse que a Apple "não demonstrou claramente como foi de fato prejudicada" pelos danos que sofreu com a ação da Samsung
 (Spencer Platt/Getty Images)

Loja da Apple: Lucy Kok disse que a Apple "não demonstrou claramente como foi de fato prejudicada" pelos danos que sofreu com a ação da Samsung (Spencer Platt/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2013 às 07h48.

Seul - A juíza, Lucy Koh, responsável pelo caso da disputa de patentes entre a Apple e a Samsung, em San Jose, negou a alegação da Apple de que a violação da Samsung sobre suas patentes foi intencional, mas, por outro lado, ela rejeitou a proposta da Samsung para um novo julgamento.

A juíza também decidiu não aumentar a compensação de danos de US$ 1 bilhão que o júri havia sugerido à Apple.

Lucy Kok disse que a Apple "não demonstrou claramente como foi de fato prejudicada" pelos danos que sofreu com a ação da Samsung.

Ambos os lados podem recorrer à diversas partes da decisão.

As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaTecnologia da informaçãoEmpresas coreanasJustiçaAppleSamsungPatentes

Mais de Tecnologia

Como fazer backup do celular sem precisar pagar? Conheça alternativas ao iCloud e Google One

Android 17: quais as novidades e capacidades do novo sistema operacional

Como blindar seus arquivos antes de entregar o celular a um atendente ou técnico

Como deixar o celular antigo rápido de novo? 8 ajustes para Android e iPhone