Tecnologia

iPhone de baixo custo deve estrelar evento da Apple

Espera que em evento da Apple em setembro a empresa anuncie a renovação da linha iPhone e o lançamento de uma versão de baixo custo

iPhone 4G: segundo rumores, a empresa da maçã está preparando duas novas versões de seu iPhone (Justin Sullivan/AFP)

iPhone 4G: segundo rumores, a empresa da maçã está preparando duas novas versões de seu iPhone (Justin Sullivan/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de setembro de 2013 às 19h04.

San Francisco - A Apple começou a enviar convites, nesta terça-feira, para um evento em 10 de setembro, no qual se espera que a empresa anuncie a renovação da linha iPhone e o lançamento de uma versão de baixo custo de seu popular smartphone.

No melhor estilo Apple, os convites revelaram pouco. A mensagem "Algo que deverá abrilhantar o dia de todos" aparece abaixo da logomarca da empresa em uma página pontilhada de círculos com cores vibrantes.

O desenho parecia aludir a informações não confirmadas de que a Apple planeja lançar iPhones com uma variada paleta de cores, inclusive o dourado.

O evento especial será realizado na sede da Apple, na cidade de Cupertino, Vale do Silício.

Segundo rumores, a empresa da maçã está preparando duas novas versões de seu iPhone, incluindo um modelo com preço mais acessível, para agradar a consumidores de mercados emergentes, como a China.

A manobra da Apple ocorre em meio à pressão crescente de concorrentes, como a Samsung, cujos smartphones equipados com sistema operacional Android são mais baratos.

Acompanhe tudo sobre:AndroidiPhoneEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGoogleSmartphonesCelularesIndústria eletroeletrônicaÁsiaTecnologia da informaçãoChinaApple

Mais de Tecnologia

Sony anuncia fechamento de estúdio responsável por 'God of War' e 'Shadow of The Colossus'

LEGO aposta em peças inteligentes com som e conexão sem tela em nova coleção

Microsoft testa armazenamento em vidro com promessa de durar 10 mil anos

Meta amplia aporte político e prevê US$ 65 bilhões para influenciar debate sobre IA nos EUA