Internautas exploram falha e fazem Decolar.com publicar ofensas no Twitter

Os usuários alteram o seu nome na rede social para incluir palavrões e mandam mensagens para o perfil oficial da empresa no Twitter

Uma falha no sistema que gerencia as respostas automáticas no perfil do Twitter da Decolar.com tem feito a empresa xingar os internautas na rede social. Os usuários alteram o seu nome de perfil para incluir palavrões e mandam mensagens para o perfil oficial da empresa no Twitter.

O robô, que interage automaticamente, responde com os xingamentos que estão no nome dos usuários. Procurada, a Decolar informou que houve uma falha na configuração de seu sistema de respostas automáticas em seu perfil no Twitter. “Lamentamos qualquer inconveniente que esta situação tenha provocado. O problema foi resolvido e foram tomadas as providências necessárias para evitar novas ocorrências”. 

A empresa corrigiu a falha após a publicação desta matéria, porém, antes disso, os usuários fizeram todo o tipo de piada possível com o Twitter oficial da marca.

 

452

Você já leu todo conteúdo gratuito deste mês.

Assine e tenha o melhor conteúdo do seu dia, talvez o único que você precise.

Já é assinante? Entre aqui.

Deseja assinar e ter acesso ilimitado?

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.