Tecnologia

Instagram libera página de cadastro para Android

As pessoas que fizerem sua inscrição irão receber uma notificação de download assim que o app for disponibilizado

A página de cadastro não traz muitas informações. Ela chama a atenção do internauta com a frase "Quer ser o primeiro na fila para ter o Instagram no Android?" (Reprodução)

A página de cadastro não traz muitas informações. Ela chama a atenção do internauta com a frase "Quer ser o primeiro na fila para ter o Instagram no Android?" (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de abril de 2012 às 11h48.

São Paulo - O Instagram liberou a página de cadastro para usuários com Android. As pessoas que fizerem sua inscrição irão receber uma notificação de download assim que o app for disponibilizado.

Apesar de ter liberado a página de cadastro, o Instagram não divulgou nenhuma informação sobre a data de lançamento do aplicativo para usuários de smartphones com Android. De qualquer forma, este é um sinal de que os desenvolvedores estão avançados na criação do aplicativo.

A página de cadastro não traz muitas informações. Ela chama a atenção do internauta com a frase "Quer ser o primeiro na fila para ter o Instagram no Android?" e dispõe de um campo onde o internauta deve inserir o seu e-mail.

Kevin Systrom, cofundador do Instagram, demonstrou o funcionamento do app da rede social instalado no seu smartphone Android durante a apresentação feita no festival South by Southwest, nos Estados Unidos. A exibição foi rápida e de longe.

Na ocasião, Systrom garantiu que a versão do aplicativo para a plataforma do Google chegará com mais recursos do que o app para iPhone. “A interface, podem acreditar, é fantástica. E de certa forma a versão terá mais recursos e será melhor que o nosso programa para iOS”, disse Systrom.

Acompanhe tudo sobre:AppsAndroidEmpresas de internetGoogleSmartphonesIndústria eletroeletrônicaInstagram

Mais de Tecnologia

Meta perdeu 17,7 bilhões de dólares com investimento em VR em 2025

CBF testa impedimento semiautomático no Maracanã usando iPhones 17 Pro

Setor de software da China cresce 13,2% em 2025

Apple lidera ranking de celulares mais vendidos em 2025, aponta Counterpoint