Tecnologia

Hyundai repete parceria com The Walking Dead em aplicativo

Fãs podem montar um carro à prova de zumbis com o Chop Shop

Depois de montados, os carros recebem uma pontuação de sobrevivência. O melhor carro vai ser construído e apresentado em outubro, na edição de Nova York da Comic-Con (Reprodução)

Depois de montados, os carros recebem uma pontuação de sobrevivência. O melhor carro vai ser construído e apresentado em outubro, na edição de Nova York da Comic-Con (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2013 às 19h18.

No ano passado, a Hyundai convidou o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, para criar um um carro à prova de zumbis.

Este ano, a marca resolveu repetir a parceria com a série, mas desta vez são os fãs que vão projetar um veículo capaz de defendê-los da ameaça zumbi, utilizando o aplicativo The Walking Dead Chop Shop.

É possível escolher entre três modelos da Hyundai para customizar, entre eles o Elantra, Veloster Turbo ou Santa Fé, acrescentar uma armadura e qualquer uma (ou mais) das 300 peças disponíveis.

Depois de montados, os carros recebem uma pontuação de sobrevivência. O melhor carro vai ser construído e apresentado em outubro, na edição de Nova York da Comic-Con.

No site há uma galeria com os mais de 13 mil veículos já idealizados pelos fãs, desde os mais caros até os mais ofensivos, passando pelos mais rápidos e com melhor chances de sobrevivência.

Por enquanto, o aplicativo está disponível para iPhone, mas em breve ele poderá ser baixado na Google Play. A criação é da Innocean USA.

//www.youtube.com/embed/fohfYH7z-QQ

Acompanhe tudo sobre:AppsEmpresasEmpresas coreanasestrategias-de-marketingHyundaiMontadorasProgramas de TVSéries americanas

Mais de Tecnologia

Huawei lança smartphone com sistema operacional próprio em resposta às sanções dos EUA

Xiaomi Redmi Note 12S: quanto vale a pena pagar na Black Friday?

Musk pode comprar o canal MSNBC? Bilionário faz memes sobre possível aquisição

Influencers mirins: crianças vendem cursos em ambiente de pouca vigilância nas redes sociais