Tecnologia

Huawei anuncia o Ascend G506 produzido no Brasil

Aparelho será segundo smartphone da companhia com produção no Brasil

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de novembro de 2013 às 09h52.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Huawei anunciou nesta segunda, 25, o lançamento do seu segundo smartphone com produção no Brasil: o Ascend G506. O aparelho se junta ao modelo G510, anunciado em agosto e também fabricado em parceria com a Compal Electronics na planta de Jundiaí, interior paulista.

A diferença é que o G506 é um smartphone mais de entrada do que o G510 e tem preço sugerido de R$ 649. O novo aparelho da companhia chinesa possui tela IPS (com maior ângulo de visão) de 4,5 polegadas com resolução de 854x480 pixels, processador dual-core de 1 GHz, 4 GB de armazenamento interno (expansível para 32 GB com cartão microSD) e câmera de 5 megapixels. O aparelho tem 9,9 mm de espessura e pesa 150 g.

O Ascend G506 é dualSIM, roda Android na versão 4.1 Jelly Bean e é compatível com a tecnologia 3G.

Acompanhe tudo sobre:Empresasempresas-de-tecnologiaSmartphonesIndústria eletroeletrônicaEmpresas chinesasTecnologias sem fioHuawei

Mais de Tecnologia

China aprova quase 300 normas para tecnologia, indústria e segurança

iPhone 18 no Brasil é um dos mais caros do mundo — mas não é o campeão

O que é 'cookie stuffing', esquema que envolve a startup da filha de Bill Gates

Streaming representa 76% do consumo nas Smart TVs Samsung em agosto