Tecnologia

Homem destrói suposto PlayStation 4 logo após comprá-lo

Vídeo mostra canadense destruindo suposto PS4 em frente à fila de compradores que aguardavam para comprar o console em loja da Best Buy


	O Playstation 4 no estande da Sony no Brasil Game Show 2013: Com aparente calma, homem destroi videogame no dia de inauguração das vendas no Canadá
 (Mariana Fonseca/EXAME.com)

O Playstation 4 no estande da Sony no Brasil Game Show 2013: Com aparente calma, homem destroi videogame no dia de inauguração das vendas no Canadá (Mariana Fonseca/EXAME.com)

Lucas Agrela

Lucas Agrela

Publicado em 17 de novembro de 2013 às 11h04.

Um canadense comprou um PlayStation 4 na última sexta-feira (15), dia do início de vendas no país, e destruiu o console na frente de outros consumidores que aguardavam em uma fila para entrar na loja.

Com aparente calma, o homem saiu de uma Best Buy, colocou o PS4 no chão e iniciou o massacre do videogame.

No Canadá, o console é vendido a 500 dólares (1.158 reais), enquanto no Brasil ele custará 4 mil reais.

Veja o vídeo abaixo.

//www.youtube.com/embed/D1ZdrNOaOWE

Acompanhe tudo sobre:Indústria eletroeletrônicaGamesPlayStation

Mais de Tecnologia

IA do TikTok inaugura um mundo de vídeos realistas — mas sem humanos

Primeira liga comercial de luta entre robôs humanoides estreia na China

Big Techs tentam driblar taxa de Trump para profissionais estrangeiros

Discord vai exigir verificação de idade para liberar conteúdo