Tecnologia

Hackers trocam Vila Sésamo por filmes pornôs

Hackers invadiram a conta do seriado no YouTube e substituíram alguns episódios por trechos de filmes eróticos

Em nota, o grupo Sesame Workshop lamentou o ocorrido e disse que estava trabalhando, junto com o Google, para reestabelecer o conteúdo (Reprodução)

Em nota, o grupo Sesame Workshop lamentou o ocorrido e disse que estava trabalhando, junto com o Google, para reestabelecer o conteúdo (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2011 às 13h48.

São Paulo - Hackers invadiram a conta do seriado Vila Sésamo (Sesame Street, em inglês) no YouTube e substituíram alguns episódios por trechos de filmes eróticos.

Ainda ontem, logo após receber notificações de usuários, o YouTube retirou o canal do ar.

Em nota, o grupo Sesame Workshop, responsável pelos direitos do programa, lamentou o ocorrido e disse que estava trabalhando, junto com o Google, para reestabelecer o conteúdo. Neste momento, parte dos vídeos já pode ser acessada novamente. O grupo hacker responsável pelo ataque ainda não foi identificado.

Lançado em 1969 nos Estados Unidos, Vila Sésamo é um seriado infantil, de conteúdo educativo, interpretado por bonecos. O programa se estendeu por 37 temporadas, em um total de 4 135 episódios. A marca também ganhou uma franquia brasileira, que foi exibida pela TV Cultura e TV Globo entre os anos de 1972 a 1977.

Acompanhe tudo sobre:Empresas de internetempresas-de-tecnologiaGoogleHackersseguranca-digitalYouTube

Mais de Tecnologia

Como a greve da Amazon nos EUA pode atrasar entregas de Natal

Como o Google Maps ajudou a solucionar um crime

China avança em logística com o AR-500, helicóptero não tripulado

Apple promete investimento de US$ 1 bilhão para colocar fim à crise com Indonésia