Tecnologia

Governo firma acordos de gestão tecnológica com Indra

A empresa detalhou em comunicado que, apesar da previsão da realização de projetos ao longo de um ano, os contratos poderão ser renovados durante o próximo quinquênio


	"Graças à proposta da companhia, as administrações poderão melhorar suas aplicações tecnológicas e garantir o desenvolvimento e a manutenção de seus sistemas internos", afirma a nota da Indra
 (Divulgação)

"Graças à proposta da companhia, as administrações poderão melhorar suas aplicações tecnológicas e garantir o desenvolvimento e a manutenção de seus sistemas internos", afirma a nota da Indra (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de março de 2013 às 19h47.

São Paulo - A multinacional espanhola Indra anunciou nesta terça-feira que assinou vários projetos de gestão de aplicações tecnológicas com o governo brasileiro no valor de R$ 50 milhões, que serão executados em um prazo de 12 meses.

A empresa detalhou em comunicado que, apesar da previsão da realização de projetos ao longo de um ano, os contratos poderão ser renovados durante o próximo quinquênio.

De acordo com a companhia, a prestação de serviços acontecerá em uma dúzia de instituições vinculadas ao Governo Federal e o tipo de contrato assinado permite a adesão de outras organizações públicas.

Entre as instituições aderidas no acordo estão o Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação; o Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional; o Tribunal Superior Eleitoral e a Comissão Nacional de Energia Nuclear.

"Graças à proposta da companhia, as administrações poderão melhorar suas aplicações tecnológicas e garantir o desenvolvimento e a manutenção de seus sistemas internos", afirma a nota da Indra.

A multinacional espanhola está presente no Brasil desde 1996, onde conta com mais de sete mil profissionais em vários estados do país.

Acompanhe tudo sobre:GovernoInovaçãoNegociaçõesPesquisa e desenvolvimento

Mais de Tecnologia

Pequim lança tecnologias para facilitar pagamentos de estrangeiros no aeroporto

Vendas da TCL na América do Norte devem crescer 30% em 2025

Com menos moderação, Meta já tinha plano de 'cuidado com posts' para grandes anunciantes, diz jornal

O paradoxo do avô é possível? Matemático italiano sugere solução para hipótese de viagem no tempo