Tecnologia

Google vai incorporar Hangout ao YouTube

O Hangout, sistema de videoconferências do Google+, será oferecido também no YouTube, onde vai possibilitar compartilhamento de vídeos e discussões

Com a incorporação do serviço de chat com vídeo Hangout ao YouTube, o Google dá mais um passo na integração entre seus muitos serviços online (Reprodução)

Com a incorporação do serviço de chat com vídeo Hangout ao YouTube, o Google dá mais um passo na integração entre seus muitos serviços online (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de agosto de 2011 às 10h08.

São Paulo – Indo mais fundo em sua busca pela integração de todos os seus serviços, o Google deve liberar, em breve, o Hangout pelo YouTube. O Hangout é o serviço que permite aos usuários realizar videoconferências com até dez pessoas na rede social Google+.

O anúncio foi feito pelo gerente de produtos do Google, Brian Glick, por meio de sua conta na Google+. De acordo com a publicação, um novo ícone, com a mensagem “Assista com seus amigos – Comece um Hangout na Google+”, deve ser inserido logo abaixo da janela do vídeo no You Tube, junto com um ícone representando uma filmadora.

Basta clicar nele para iniciar uma videoconferência e assistir ao vídeo em grupo. Com a nova função, será possível compartilhar e discutir o vídeo com contatos do Google+.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaGoogleTecnologia da informaçãoVídeos

Mais de Tecnologia

Samsung quer reinventar o celular — mas cobra caro por isso

Pesquisadores de Pequim desenvolvem chip de alta precisão para aplicações em IA

Meta fecha uma das maiores aquisições de sua história ao comprar startup chinesa de IA

Brasileiro lança startup que promete pagar usuários por dados usados por IAs