Tecnologia

Galaxy Pocket é Android de baixo custo

Aparelho de entrada da Samsung tem tela de 2,8 polegadas, suporte para Wi-Fi e 3G e GPS que pode ser acionado por comando de voz

Samsung Galaxy Pocket (Samsung)

Samsung Galaxy Pocket (Samsung)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 19 de outubro de 2012 às 16h47.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 08h34.

São Paulo – O Samsung Galaxy Pocket traz todas as funcionalidades necessárias em um smartphone, porém por um preço mais camarada. É por essas e outras, que a própria Samsung o anuncia como “seu 1º Android” e o posiciona como aparelho de entrada para sua linha de smartphones.

O Samsung Galaxy Pocket é compacto: tem tela de 2,8 polegadas e pesa apenas 98 gramas. Quanto às suas especificações, o aparelho roda Android 2.3 (a versão mais recente do sistema operacional é a 4.1) e tem câmera de 2 MP. Além disso, também conta com suporte para conexão Wi-Fi e 3G.

Entre os destaques estão o GPS, que pode ser acionado por comando de voz, rádio FM, Bluetooth, entrada USB e memória interna de 3 GB, expansível para até 32 GB através da inserção de um cartão microSD.

O Samsung Galaxy Pocket está à venda com exclusividade nas lojas da operadora TIM e custa apenas 349 reais. 

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaGadgetsGoogleIndústria eletroeletrônicaSamsungSmartphones

Mais de Tecnologia

Uber apresenta instabilidade no app nesta sexta-feira

Zuckerberg diz que reação de Trump após ser baleado foi uma das cenas mais incríveis que já viu

Companhias aéreas retomam operações após apagão cibernético

O que faz a CrowdStrike, empresa por trás do apagão cibernético

Mais na Exame