Tecnologia

Filme de terror publicado no Snapchat é lançado para venda

Filme de terror produzido a partir de centenas de clipes de 10 segundos e publicado na rede social Snapchat foi liberado para venda


	Snapchat: clipes usados na produção misturam cenas da vida real e ficção e o filme está disponibilizado no serviço online Vimeo
 (Reprodução)

Snapchat: clipes usados na produção misturam cenas da vida real e ficção e o filme está disponibilizado no serviço online Vimeo (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de junho de 2016 às 17h01.

Los Angeles - Um filme de terror produzido a partir de centenas de clipes de 10 segundos e publicado na rede social Snapchat foi liberado para venda depois de atrair milhões de espectadores.

Chamado de "Sickhouse", o filme acompanha a celebridade Andrea Russett e seus amigos em uma exploração de uma cabana encravada em uma floresta. A produção foi filmada com iPhones durante cinco dias e publicada na conta de Russett no Snapchat.

O Snapchat, um aplicativo onde as mensagens publicadas desaparecem depois de 24 horas, tem mais de 100 milhões de usuários ativos, a maior parte com idade de menos de 25 anos.

Os clipes usados na produção misturam cenas da vida real e ficção e o filme está disponibilizado no serviço online Vimeo.

"Eu não acho que as pessoas vão perder algum dia interesse em sentar e assistir a um filme, mas eu acho interessante tentar estas coisas diferentes", disse Russett, que tem 2,5 milhões de seguidores em sua conta no YouTube.

Acompanhe tudo sobre:Redes sociaisInternetFilmesSnapchat

Mais de Tecnologia

Grupo Smart Fit aposta em app único para expandir rede de estúdios

WhatsApp prepara recurso de segurança para menores no Brasil

Spotify vai vender livros físicos para competir com Amazon

EXCLUSIVO: Ministério de Minas e Energia foi invadido e espionado por grupo hacker asiático