Tecnologia

Facebook ganha botão que vai facilitar a vida dos solteiros

Você quer saber se aquela pessoa está namorando alguém? O Facebook agora tem um botão que pode lhe ajudar nisso


	Casal na cama: com iniciativa, Facebook estimula ainda mais a interação entre seus usuários
 (Reprodução/Youtube/Schwarzkopf)

Casal na cama: com iniciativa, Facebook estimula ainda mais a interação entre seus usuários (Reprodução/Youtube/Schwarzkopf)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2014 às 13h16.

São Paulo - O Facebook ganhou nos últimos dias uma novidade que promete facilitar a vida dos solteiros da internet. Trata-se do botão "solicitar" - incluído recentemente na rede social.

Por meio da ferramenta, qualquer usuário com perfil no site pode solicitar telefone e e-mail a outras pessoas e, até mesmo, uma justificativa para o status de solteiro ostentado pelo possível pretendente.

Ao tomar a iniciativa, o solteirão virtual vai se deparar com um espaço no qual é possível escrever um breve texto justificando a inusitada solicitação.

(Reprodução/Facebook)

Interação

Além dos campos relativos aos contatos e relacionamento dos usuários, é possível também solicitar dados relativos à formação acadêmica e outras informações.

A nova ferramenta surge em sintonia com outras criações recentes do Facebook, que parece estar apostando na interação cada vez maior entre seus usuários.

Um exemplo disso é o Nearby Friends, recurso lançado há cerca de um mês pelo Facebook. Ele permite a quem acessa a rede por meio de celular a localizar de amigos que estejam nas proximidades.
Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetRedes sociaisSites

Mais de Tecnologia

GAC Group lança robô humanóide GoMate para revolucionar indústria automotiva

China lidera revolução industrial com 1.200 fábricas inteligentes e 4 milhões de estações 5G

CEO da Salesforce presentou a Apple com 'Apple Store'; entenda a relação de Benioff com Steve Jobs

Bluesky testa recurso de trending topics e promete implementação gradual