Tecnologia

Exército americano libera game de ação

SÃO PAULO - Com um dia de atraso - a previsão era 4 de julho, dia da indenpendência americana - o exército dos Estados Unidos liberou, na sexta-feira, seu game ArmyOpsRecon, criado para incentivar o ingresso de jovens nas Forças Armadas americanas. Segundo o site oficial do game, http://www.americasarmy.com, ele é um sucesso absoluto, e […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h36.

SÃO PAULO - Com um dia de atraso - a previsão era 4 de julho, dia da indenpendência americana - o exército dos Estados Unidos liberou, na sexta-feira, seu game ArmyOpsRecon, criado para incentivar o ingresso de jovens nas Forças Armadas americanas.

Segundo o site oficial do game, http://www.americasarmy.com, ele é um sucesso absoluto, e foi baixado por centenas de milhares de jogadores nas 36 horas logo após sua liberação - 500 mil downloads neste período apenas em um dos espelhos que oferece o arquivo, afirmam. Não deve ser mentira, já que está praticamente impossível baixar o jogo de 208 MB em qualquer um dos sete sites onde ele está sendo oferecido.

Para quem gosta de experiências fortes (mas, neste caso, politicamente corretas), ArmyOpsRecon é um prato cheio, onde o jogador conhecerá o dia-a-dia de um militar americano: as operações de recrutamento, as sessões de treinamento pesado e as excursões e missões de um soldado dos Estados Unidos. Um jogo bastante patriótico, sem dúvida, mas onde o jogador pode definir seus atributos, o trajeto de sua carreira e seus objetivos e se valer de seis recursos diferentes para tanto: saúde, força, conhecimento, habilidades, finanças e popularidade.

ArmyOpsRecon traz 20 missões multiplayer (para até 32 jogadores) e armas como rifles M24, AK47 e M1Ã2; granadas e bombas luminosas. Mas cuidado, porque os acidentes de treinamento - como machucar um colega - podem levar o jogador para uma prisão virtual.

Para baixar ArmyOpsRecon, vá ao Download INFO, aqui.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

Pin People lança ferramenta para ajudar empresas a interpretar sentimentos dos colaboradores

Suprema Corte dos EUA examina caso de proibição do TikTok

Pequim lança tecnologias para facilitar pagamentos de estrangeiros no aeroporto

Vendas da TCL na América do Norte devem crescer 30% em 2025