Tecnologia

EUA quer banir produtos que infrigem patente da Apple

Gabinete do Representante Comercial disse que permitiria a imposição de barreira de importação para produtos da Samsung que infringirem patentes da Apple


	Samsung: companhia havia dito em documentações do governo que tem projetos alternativos de design para a tecnologia que infringe as patentes
 (Bloomberg)

Samsung: companhia havia dito em documentações do governo que tem projetos alternativos de design para a tecnologia que infringe as patentes (Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de outubro de 2013 às 12h51.

Washington - O Gabinete do Representante Comercial dos Estados Unidos disse nesta terça-feira que permitiria a imposição de uma barreira de importação para produtos feitos pela Samsung Electronics que infringirem as patentes da Apple.

A Comissão de Comércio Internacional dos EUA disse em 9 de agosto que alguns dispositivos móveis mais antigos feitos pela coreana Samsung infringem patentes da Apple e baniu a importação destes aparelhos.

A Samsung havia dito em documentações do governo que tem projetos alternativos de design para a tecnologia que infringe as patentes.

Acompanhe tudo sobre:AppleEmpresasEmpresas americanasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaEstados Unidos (EUA)Indústria eletroeletrônicaPaíses ricosSamsungSmartphonesTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Google quer trocar verificação de segurança de SMS para QR Code

Microsoft corta contratos de data center e levanta dúvidas sobre demanda por IA

Lançamento do iPhone 16e marca saída da Apple do mercado de celulares de entrada

Como funciona a verificação de humanidade da World