Tecnologia

Espaço da Microsoft na CES é vendido em 45 minutos

Empresa preferiu deixar a CES para criar seu próprio evento para exposição de produtos

As empresas Dish Network e a chinesa Hisense irão dividir, em 2013, o local tradicionalmente ocupado pela empresa liderada por Steve Ballmer (Getty Images)

As empresas Dish Network e a chinesa Hisense irão dividir, em 2013, o local tradicionalmente ocupado pela empresa liderada por Steve Ballmer (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de janeiro de 2012 às 15h42.

São Paulo - Na próxima sexta-feira, a Microsoft se despede da CES (Consumer Electronic Show). E o espaço privilegiado que a empresa ocupa, hoje, no centro de eventos de Las Vegas, já foi vendido.

De acordo com o site Cnet, a organização da CES precisou de apenas 45 minutos para repassar o espaço. As empresas Dish Network e a chinesa Hisense irão dividir, em 2013, o local tradicionalmente ocupado pela empresa liderada por Steve Ballmer.

Elas teriam pago o mesmo valor que a Microsoft pagaria caso se mantivesse na feira em 2013.

As vendas de espaços para a próxima edição da CES começaram hoje e vão até sexta-feira, quando o evento se encerra. Neste ano, mais de 3.100 expositores participam da feira, contra cerca de 2.800 na edição 2011.

Por enquanto, não se sabe quem substituirá a Microsoft no keynote de abertura da próxima edição. Assim como a Apple, a Microsoft preferiu deixar a CES para criar seu próprio evento de exposição de produtos.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaMicrosoftTecnologia da informaçãoCESEventos

Mais de Tecnologia

Xiaomi anuncia investimento de 60 bilhões de yuans em IA e apresenta nova geração do SU7

China incentiva setor de IA com escritórios gratuitos voltados a startups

Demanda por IA fará poluição por dióxido de carbono aumentar um terço até 2030, diz pesquisa

Como a guerra no Irã tem potencial para aumentar ataques hackers no Brasil