Tecnologia

Espaço da Microsoft na CES é vendido em 45 minutos

Empresa preferiu deixar a CES para criar seu próprio evento para exposição de produtos

As empresas Dish Network e a chinesa Hisense irão dividir, em 2013, o local tradicionalmente ocupado pela empresa liderada por Steve Ballmer (Getty Images)

As empresas Dish Network e a chinesa Hisense irão dividir, em 2013, o local tradicionalmente ocupado pela empresa liderada por Steve Ballmer (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de janeiro de 2012 às 15h42.

São Paulo - Na próxima sexta-feira, a Microsoft se despede da CES (Consumer Electronic Show). E o espaço privilegiado que a empresa ocupa, hoje, no centro de eventos de Las Vegas, já foi vendido.

De acordo com o site Cnet, a organização da CES precisou de apenas 45 minutos para repassar o espaço. As empresas Dish Network e a chinesa Hisense irão dividir, em 2013, o local tradicionalmente ocupado pela empresa liderada por Steve Ballmer.

Elas teriam pago o mesmo valor que a Microsoft pagaria caso se mantivesse na feira em 2013.

As vendas de espaços para a próxima edição da CES começaram hoje e vão até sexta-feira, quando o evento se encerra. Neste ano, mais de 3.100 expositores participam da feira, contra cerca de 2.800 na edição 2011.

Por enquanto, não se sabe quem substituirá a Microsoft no keynote de abertura da próxima edição. Assim como a Apple, a Microsoft preferiu deixar a CES para criar seu próprio evento de exposição de produtos.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaMicrosoftTecnologia da informaçãoCESEventos

Mais de Tecnologia

Big Techs tentam driblar taxa de Trump para profissionais estrangeiros

Discord vai exigir verificação de idade para liberar conteúdo

Depois de duas décadas, Brasil se aproxima de ter foguete próprio

MrBeast quer ser o guru das finanças da geração alpha