Tecnologia

Edital de 4G deve ser publicado na próxima semana, diz fonte

Os valores dos preços mínimos para as licenças que serão leiloadas somente serão oficialmente conhecidos quando da publicação do edital

4G (Photopin)

4G (Photopin)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de julho de 2014 às 12h49.

Priorizar nos meus resultados Google

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) deve publicar na próxima semana o edital do leilão da frequência de 700 MHz de quarta geração (4G), disse à Reuters uma fonte do governo que trata do assunto.

A expectativa, segundo a fonte, é que na quarta-feira da próxima semana o Tribunal de Contas da União (TCU) dê seu aval ao documento. "A informação que temos é de que (o TCU) vota na semana que vem. Assim, o edital seria publicado também na semana que vem", disse a fonte que pediu para não ser identificada.

Os valores dos preços mínimos para as licenças que serão leiloadas somente serão oficialmente conhecidos quando da publicação do edital.

(Reportagem de Leonardo Goy)

 

Acompanhe tudo sobre:Telefonia4GINFOAnatel

Mais de Tecnologia

Após aproximação com Trump, big techs entram na mira de investigações democratas

UE acusa TikTok de criar ciclos de vídeos nocivos à saúde mental

Haval H6 chega ao 2º lugar nas vendas no varejo no Brasil em outubro

Novo Ocarina of Time muda controles para preservar a experiência do clássico