Tecnologia

Easy Taxi lança serviço para facilitar pagamento de corrida

Para utilizar ferramenta, passageiro cadastra o número do cartão de crédito no sistema e, ao solicitar o táxi, ele seleciona essa opção como forma de pagamento


	Easy Taxi lança serviço: em São Paulo, onde app está sendo lançado, empresa dispõe de mais de 2 mil taxistas habilitados para receber esse tipo de chamada
 (Rpdoução/Blog Easy Taxi)

Easy Taxi lança serviço: em São Paulo, onde app está sendo lançado, empresa dispõe de mais de 2 mil taxistas habilitados para receber esse tipo de chamada (Rpdoução/Blog Easy Taxi)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de abril de 2014 às 08h58.

São Paulo - A Easy Taxi, um aplicativo de serviço mobile, lançou o Easy Taxi Pay, que é uma nova forma de pagamento de corrida por meio do próprio smartphone do passageiro.

Para utilizar a ferramenta, o passageiro cadastra o número do cartão de crédito no sistema e, ao solicitar o táxi, ele seleciona essa opção como forma de pagamento.

Ao final da corrida, o taxista cadastrado insere o valor em seu celular para cobrança, em seguida, o passageiro confere o preço no aplicativo e confirma o pagamento.

De acordo com Tallis Gomes, CEO da Easy Taxi, “a ferramenta é uma inovação e trará facilidade e comodidade na hora de pagar a corrida”.

Em São Paulo, onde o aplicativo está sendo lançado, a empresa dispõe de mais de 2 mil taxistas habilitados para receber esse tipo de chamada.

“Nossa meta é que, em médio prazo, de 30% a 40% dos usuários utilizem a novidade”, afirma Gomes, ressaltando que, “em breve, o serviço será expandido para outras cidades”.

O Easy Taxi Pay está disponível para ser rodado nos sistemas operacionais iOS e Android. O aplicativo, funciona também em Windows Phone e nos novos aparelhos Blackberry.

Acompanhe tudo sobre:AppsEasy TaxiIndústria eletroeletrônicameios-de-pagamentoSmartphonesStartupsTallis Gomes

Mais de Tecnologia

CEO do Spotify confirma que assinatura "deluxe" com áudio de alta fidelidade chegará em breve

CrowdStrike: o bug em mecanismo de segurança que causou o apagão cibernético

Apple TV+ faz em um mês audiência que a Netflix faz em um dia

Alphabet registra lucro líquido de US$ 23,6 bilhões no segundo trimestre de 2024

Mais na Exame