Tecnologia

E-mails de fundador do Ashley Madison são vazados

E-mails enviados pelo fundador do site de infidelidade podem ter sido expostos, segundo especialistas em segurança cibernética


	O site de infidelidade Ashley Madison
 (Reprodução)

O site de infidelidade Ashley Madison (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de agosto de 2015 às 21h46.

Toronto - E-mails enviados pelo fundador do site de infidelidade AshleyMadison.com podem ter sido expostos na segunda e maior divulgação de dados roubados da companhia controladora, informaram especialistas em segurança cibernética nesta quinta-feira.

Os dados despejados por hackers que atacaram o site parece incluir mensagens de e-mail ligadas a Noel Biderman, fundador e presidente-executivo da matriz Avid Life Media, com sede em Toronto, no Canadá.

Em mensagem que acompanhava a divulgação, os hackers disseram: "Hey, Noel, você pode admitir que isso é real agora." Isso parece ser uma resposta à posição inicial da companhia de que os dados divulgados na terça-feira pelos invasores poderiam não ser autênticos.

A revelação anterior expôs milhões de endereços de e-mail para clientes da Ashley Madison, cujo slogan é "A Vida É Curta. Tenha Um Caso", incluindo de autoridades do governo dos Estados Unidos, servidores públicos britânicos e executivos de alto nível de corporações europeias e norte-americanas.

O Departamento de Defesa norte-americano e o Serviço Postal também estão investigando o suposto uso de contas de e-mail militares e do governo no site.

O ex-astro de reality show e promotor de "valores da família" Josh Duggar admitiu ter traído sua esposa após relatos de que foi assinante do site.

Acompanhe tudo sobre:InternetSitesE-mailHackers

Mais de Tecnologia

Grupo Smart Fit aposta em app único para expandir rede de estúdios

WhatsApp prepara recurso de segurança para menores no Brasil

Spotify vai vender livros físicos para competir com Amazon

EXCLUSIVO: Ministério de Minas e Energia foi invadido e espionado por grupo hacker asiático