Dinossauro do Chrome ganha nova versão turbinada — e violenta
Ao todo são 26 armas diferentes, que vão desde simples espadas até um cigarro
Mariana Martucci
Publicado em 24 de agosto de 2020 às 19h05.
Última atualização em 24 de agosto de 2020 às 19h06.
O famoso jogo do "dinossauro do Google Chrome " acaba de ganhar uma versão turbinada, com o objetivo de evoluir o game que tira o tédio dos momentos sem conexão com o navegador do gigante das buscas. Para você que achava o dino sem graça, agora ele pode usar algumas armas para passar pelos mesmos cactos com mais facilidade. O upgrade foi umacortesia do coletivo MSCHF e da 100 Thieves.
A atualização do jogo traz mais opções de interação — com muitas armas e humor. Ao todo são 26 armas diferentes, que vão desde simples espadas atéum cigarro, que quando tragado faz o outro lado queimar os cactos e outros inimigos. O jogo também conta com um martelo, taco de baseball,um machado, um meteoro, helicóptero e até um tanque de guerra.
"Dino Swords é nossa versão do clássico jogo do dinossauro do Chrome, tornado mais extravagante com 26 armas para ajudar em suas corridas. Muitas delas prestam homenagem a armas clássicas dos videogames, disse em declaração ao The Verge o CEO e proprietário da 100 Thieves, Matthew "Nadeshot" Haag.
A jogabilidade de Dino Swords é similar à da versão original: o dino corre automaticamente e você usa a tecla espaço para saltar. A diferença é que pelo caminho há ícones representando armas, que depois de coletadas podem ser usadas pressionando a tecla correspondente.
Enquanto o game no Chrome deixa a pontuação apenas na máquina pessoal do jogador, o Dino Swords inclui um campo de nome e e-mail que ficará em um mural com o ranking de melhores pontuações em duas categorias distintas: melhores de todos os tempos e melhores do dia.