Dez games para comemorar o aniversário do PS Vita
O dia 17 de dezembro marca a data em que o PS Vita nasceu. Para comemorar, vamos mostrar 10 jogos imperdíveis para o portátil da Sony.
Da Redação
Publicado em 17 de dezembro de 2013 às 09h26.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 16h58.
O dia 17 de dezembro marca a data em que o PS Vita nasceu. Para comemorar, vamos mostrar 10 jogos imperdíveis para o portátil da Sony.
Uncharted: The Golden Abyss foi um dos games de lançamento do portátil e adapta a experiência da série no PS3 para o Vita.
Gravity Rush foi desenvolvido pela mesma equipe da série de terror Siren e vira de cabeça para baixo as regras dos games de plataforma 3D.
Muramasa: Rebirth é um remake do jogo lançado para o Wii em 2009. Ele traz gráficos refeitos e conteúdo extra exclusivo para o Vita.
Velocity Ultra é um game que mistura nave e quebra-cabeça: você precisa de agilidade e inteligência para se teletransportar pela fase e desviar de obstáculos.
Sound Shapes é um jogo que mistura plataforma e música. Um dos grandes baratos dele é você poder criar suas próprias fases e distribuir por aí.
Guacamelee é um jogo de plataforma no estilo "Metroidvania", com um grande mundo para explorar. O game também tem várias piadas e referências pop.
Dragons Crown é um jogo de pancadaria como os clássicos Final Fight e Streets of Rage, mas com muito mais profundidade. É compatível com a versão de PS3.
A Metal Gear Solid HD Collection do PS Vita tem MGS 2 e MGS 3. Infelizmente o pacote não vem com Peace Walker, mas vale a pena mesmo assim.
Persona 4 Golden é uma versão atualizada para o RPG do PlayStation 2. Mesmo que você já tenha jogado, vale a pena revisitá-lo pelos extras.
Soul Sacrifice é um game em que você usa poderes mágicos para enfrentar monstros gigantes e grotescos. Tem um ótimo modo multiplayer online.
Mais lidas
Mais de Tecnologia
Na Finlândia, o medo da guerra criou um cenário prospero para startups de defesaBrasileiros criam startup para migrar tuítes antigos para o BlueskyGoogle pode ter que vender Chrome para reduzir monopólio no mercado de buscas; entendaConheça a Lark: a nova aposta da ByteDance para produtividade no Brasil