Google lança doodle interativo para desejar feliz Dia dos Pais

Com ferramenta, é possível fazer um cartão de parabéns e enviá-lo pelas redes sociais

Para comemorar o Dia dos Pais, o Google lançou neste domingo uma ferramenta em que é possível montar um cartão de parabéns digital e enviá-lo por email, Twitter ou Facebook. Para montar o presente, basta acessar Google.com e clicar no design especial que a empresa criou para seu logotipo, conhecido como Doodle.

O cartão pode ser enfeitado com objetos tradicionais de artesanato, com ícones que lembram a textura de materiais reais.

Depois de clicar no Doodle, basta esperar a tela carregar e um cartão em branco aparecerá. No canto esquerdo, é possível mudar as cores de fundo e usar a ferramenta borracha que corrigir alguma errinho.

Embaixo, há uma espécie de menu com diversas opções para serem feitas as colagens, como corações, estrelas, folhas e flores.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.