Claro permitirá que usuário monte pacote
SÃO PAULO - A Claro anunciou hoje, em evento em São Paulo, que vai comercializar planos sob medida para seus clientes da carteira pós-paga. De acordo com o presidente da empresa, João Cox, a ideia é avançar em relação aos pacotes pré-formatados que as operadoras oferecem atualmente. Segundo Cox, o cliente poderá dizer quantos minutos […]

Da Redação
Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h48.
SÃO PAULO - A Claro anunciou hoje, em evento em São Paulo, que vai comercializar planos sob medida para seus clientes da carteira pós-paga.
De acordo com o presidente da empresa, João Cox, a ideia é avançar em relação aos pacotes pré-formatados que as operadoras oferecem atualmente.
Segundo Cox, o cliente poderá dizer quantos minutos de voz (de Claro para Claro e para outros telefones), tráfego de dados e mensagens de texto deseja enviar por mês e, a partir daí, definir o quanto pagará. O menor pacote, no entanto, deve ser igual a R$ 50.
Mais informações, em breve.
Com informações de Guilherme Pavarin
Mais lidas
Mais de Tecnologia
Apple lança iPhone 16e a partir de R$ 5,8 mil; aparelho de entrada chega com Apple IntelligenceTCL Electronics bate recorde de vendas e projeta lucro de até HK$ 1,7 bilhãoAlibaba Cloud inaugura primeiro data center na América Latina e amplia presença globalMicrosoft anuncia Majorana 1 e encurta futuro quântico em duas décadas