Cinco atletas olímpicos que fazem sucesso no Instagram
Veja imagens publicadas durante os jogos na rede social
Da Redação
Publicado em 12 de agosto de 2012 às 16h48.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 16h19.
São Paulo - Com menos de dois anos no ar, o Instagram definiu uma nova forma de compartilhar fotos durante estas Olimpíadas. Cerca de 8.500 fotos estão publicadas no serviço e geolocalizadas no Estádio Olímpico. Entre as hashtags mais utilizadas estão #olympics, com cerca de 650 mil citações, e #london2012, com 263 mil citações. Ao lado, separamos cinco atletas que ajudaram a rede social a fazer sucesso durante as competições
Dona de um belo rosto e corpo, a ginasta americana foi às Olimpíadas como uma das favoritas para vencer o salto da ginástica artística. Porém, conseguiu apenas uma medalha de prata. Chateada, McKayla foi até o Twitter para reclamar de seu desempenho. Resultado: virou um meme na web.Mesmo assim, continua levando alegria de seus mais de 255 mil seguidores no Instagram com suas belas fotos.
Dentro de campo, a fase pode não ser a melhor para Neymar. Mas fora dele, ele continua fazendo sucesso com sua imagem. No Instagram, 181 mil usuários seguem o jogador do Santos e da Seleção Brasileira. Entre as fotos, Neymar compartilha cliques com seus colegas, com seu pai e com seu filho.
Companheira de equipe de McKayla, Gabby Douglas perde para a colega na rede social: ela tem “apenas” 175 mil seguidores. Por outro lado, Gabby se deu melhor em Londres. Ela vai voltar para casa com duas medalhas de ouro na mochila: uma por sua performance individual em todas as modalidades e outra pela equipe.
Um dos grandes nomes destas Olimpíadas, o corredor garantiu três medalhas de ouro para a Jamaica, nos 100 metros rasos, nos 200 metros rasos e no revezamento 4x100. Carismático por natureza, Bolt acumula 151 mil seguidores no Instagram.
Após ganhar o bronze junto com a equipe do revezamento 4x100m no nado, Natalie Coughlin se tornou uma das três nadadoras americanas mais premiadas em jogos olímpicos, com 12 medalhas. Ela não nadou a final, o que a deixou um pouco desapontada. Mesmo assim continuou publicando fotos de seu dia a dia em Londres para seu 31 mil seguidores.
Mais lidas
Mais de Tecnologia
EUA impõem novas restrições emchips avançados da TSMC para clientes chineses, diz agênciaTencent e Visa lançam pagamento por palma da mão em Cingapura; primeiro mercado fora da ChinaMídia programática com influenciadores: o plano da BrandLovrs para distribuir R$ 1 bi em 4 anosCanadá ordena fechamento do escritório do TikTok, mas mantém app acessível