Tecnologia

Catraca lança app de Carnaval de rua SP

Aplicativo gratuito “Carnaval de Rua 2014” foi criado pelo estudante do curso de Ciências da Computação do Senac, Thiago de Sousa Messias, de 19 anos


	Carnaval de rua: com iniciativa do Catraca Livre, app traz informações dos blocos de rua do Carnaval de São Paulo por data e por localização geográfica
 (REUTERS/Pilar Olivares)

Carnaval de rua: com iniciativa do Catraca Livre, app traz informações dos blocos de rua do Carnaval de São Paulo por data e por localização geográfica (REUTERS/Pilar Olivares)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de fevereiro de 2014 às 17h30.

São Paulo - São Paulo já está em ritmo de Carnaval e para homenagear a cidade, o Catraca Livre – plataforma voltada a sustentabilidade – acaba de lançar duas novidades.

A primeira é o Samba em Rede, um portal inédito que traz as principais notícias do que existe no samba e os novos talentos da música. A segunda é o lançamento do aplicativo gratuito dos blocos de rua do Carnaval de São Paulo 2014.

O Samba em Rede é uma plataforma colaborativa focada, inicialmente, no Rio de Janeiro e São Paulo. Com reportagens e uma agenda dos shows acessíveis e pagos, o Portal está embarcado no site Catraca Livre.

Já o aplicativo gratuito “Carnaval de Rua 2014” foi criado pelo estudante do curso de Ciências da Computação do Senac, Thiago de Sousa Messias, de 19 anos, que participou da ONG Casa do Zezinho e é atualmente estagiário da Fábrika de Aplicativos.

Com iniciativa do Catraca Livre, o app traz as informações dos blocos de rua do Carnaval de São Paulo por data e por localização geográfica.

E faz menção especial para Vila Madalena e Baixa Augusta. O aplicativo traz também notícias sobre a festa e permite o compartilhamento através das redes sociais, como Twitter e Facebook.

Acompanhe tudo sobre:AdnewsAppsCarnavalcidades-brasileirasMetrópoles globaissao-paulo

Mais de Tecnologia

EUA impõem novas restrições emchips avançados da TSMC para clientes chineses, diz agência

Tencent e Visa lançam pagamento por palma da mão em Cingapura; primeiro mercado fora da China

Mídia programática com influenciadores: o plano da BrandLovrs para distribuir R$ 1 bi em 4 anos

Canadá ordena fechamento do escritório do TikTok, mas mantém app acessível