Cadela é levada a veterinário após comer brownies de maconha

Uma cadela foi levada para o hospital de animais em Portland (Estados Unidos) após seu dono informar que o animal comeu acidentalmente “brownies de maconha”

Uma cadela foi levada para o hospital de animais em Portland (Estados Unidos) após seu dono informar que o animal comeu acidentalmente “brownies de maconha”, informou o The Huffington Post

O chefe de policia, Mike Reese, disse que um comerciante local entrou em contato com a polícia alegando que um morador de rua estava desesperado com seu animal. Ele dizia que seu cão estava sofrendo de convulsões. 

O proprietário da empresa chamou a polícia e levaram a cadela ao hospital veterinário mais próximo. Segundo o médico Meimei Welker, a sua equipe trata frequentemente de animais com overdose, devido à maconha e alerta sobre os problemas.  

“Os sintomas de overdose de maconha nos cães incluem dificuldade para caminhar, sonolência, hipersensibilidade ao toque, som e luz, e nervosismo geral. No entanto, o sinal mais revelador de consumo é incontinência urinária”, disse o médico ao jornal local.  

Apesar do susto, a cadela passa bem. 

Veja abaixo o tuíte do policial que transportou a cadela:

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.