Tecnologia

BlackBerry libera app BBM para Android e iOS

Empresa havia sinalizado que iria liberar o app no início deste mês, mas voltou atrás após uma versão para o Android vazar antes do programado

BBM: cerca de 1 milhão de usuários do Android e 1 milhão do iOS estariam usando uma versão não liberada oficialmente pela empresa (Reprodução)

BBM: cerca de 1 milhão de usuários do Android e 1 milhão do iOS estariam usando uma versão não liberada oficialmente pela empresa (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de outubro de 2013 às 09h49.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A BlackBerry liberou nesta segunda-feira (21) seu aplicativo de mensagens instantâneas BBM para as plataformas Android e iOS.

A empresa havia sinalizado que iria liberar o app no início deste mês, mas voltou atrás após uma versão para o Android vazar antes do programado.

Segundo a BlackBerry, cerca de 1 milhão de usuários do Android e 1 milhão do iOS estariam usando uma versão não liberada oficialmente pela empresa.

No entanto, quem baixar o app a partir de hoje precisará aguardar numa “fila virtual” para utilizá-lo. Após instalar o BBM, o usuário precisará inserir seu endereço de e-mail e aguardar o contato da BlackBerry liberando o uso do programa.

Segundo a Blackberry, os usuários que já fizeram um registro diretamente no site do BBM Messenger não precisarão aguardar na fila e poderão utilizar o app imediatamente.

Para os que ficarem na fila, não há detalhes de quanto tempo precisarão esperar até que o aplicativo seja liberado para uso. A empresa aconselha que os usuários acompanhem a movimentação das liberações por meio do Twitter da companhia.

Acompanhe tudo sobre:AppsApps AndroidAndroidApps para iPhoneiPhoneEmpresasiPadApps para iPadBlackBerry

Mais de Tecnologia

Tencent e Visa fazem acordo para facilitar compras de turistas na China

Em SP, Dell debate como escalar IA com eficiência, segurança e resultados para os negócios

Como vai funcionar a parceria entre Vivo e Starlink para internet por satélite no celular?

BYD quer dobrar produção no Brasil e chegar a 600 mil veículos por ano