Tecnologia

Black Friday dobrará faturamento este ano, prevê E-bit

Devido ao grande fluxo de comércio registrado nesta manhã, a E-bit estima que as expectativas serão superadas até às 23h59


	Consumidor na Black Friday: para diretor-geral da E-bit, Pedro Guasti, grandes varejistas já venderam dez vezes mais hoje ante a sexta-feira da semana passada
 (Getty Images)

Consumidor na Black Friday: para diretor-geral da E-bit, Pedro Guasti, grandes varejistas já venderam dez vezes mais hoje ante a sexta-feira da semana passada (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de novembro de 2013 às 15h36.

São Paulo - O faturamento da Black Friday deste ano deverá dobrar em relação aos R$ 243,8 milhões registrados em 2012, de acordo com os indicadores apurados até o meio-dia pela E-bit, especializada em informações de comércio eletrônico.

Inicialmente, a empresa havia previsto crescimento nominal de 60% no faturamento, para R$ 390 milhões, nas compras via internet realizadas durante o evento.

No entanto, devido ao grande fluxo de comércio registrado nesta manhã, a companhia estima que as expectativas serão superadas até às 23h59.

De acordo com o diretor-geral da E-bit, Pedro Guasti, grandes varejistas já venderam dez vezes mais hoje ante a sexta-feira da semana passada e, de forma geral, o tíquete médio está bem acima do normal.

"Se todos os indicadores se mantiverem como nas últimas 12 horas, a Black Friday 2013 será sucesso absoluto, quebrando todos os recordes de vendas em um único dia", afirmou. (

Acompanhe tudo sobre:e-commerceFaturamentoBlack FridayLiquidações

Mais de Tecnologia

Samsung quer reinventar o celular — mas cobra caro por isso

Pesquisadores de Pequim desenvolvem chip de alta precisão para aplicações em IA

Meta fecha uma das maiores aquisições de sua história ao comprar startup chinesa de IA

Brasileiro lança startup que promete pagar usuários por dados usados por IAs