Tecnologia

Bang With Friends chega ao iPhone e ao Android

O Bang With Friends, serviço que facilita os encontros “apimentados” com contatos do Facebook, agora tem apps para iPhone e Android

O Bang With Friends oferece uma maneira discreta de encontrar parceiros para a cama (Divulgação)

O Bang With Friends oferece uma maneira discreta de encontrar parceiros para a cama (Divulgação)

Maurício Grego

Maurício Grego

Publicado em 9 de maio de 2013 às 11h23.

São Paulo — O Bang With Friends, serviço na web que facilita os encontros “apimentados” entre usuários do Facebook, acaba de ganhar apps para iPhone e para smartphones com Android.

Quando alguém entra no Bang With Friends, pode indicar amigos ou amigas com quem gostaria de, digamos, “dar um bang”. Se algum desses contatos expressou o mesmo desejo, o serviço avisa a ambos, que podem planejar sua conexão no mundo offline. 

Os criadores do Bang With Friends evitam revelar sua identidade. Em abril, circulou a notícia de que receberiam 1 milhão de dólares de investidores. Segundo o site Business Insider, o site estava perto de conquistar 1 milhão de usuários, 70% deles na faixa de 18 a 34 anos, e já havia propiciado 200 mil encontros.

A versão para smartphones tem duas novidades que não existem no serviço na web. Há um botão Desfazer, que permite remover alguém da lista de desejados. Há também um botão que avisa que, em vez de um encontro na cama, o usuário está interessado num mero bate-papo.

No Android, o app se chama “Bang With Friends (Official)”. No iPhone, o nome é “BWF (Official)”. O nome abreviado no iOS talvez seja uma forma de tornar o aplicativo mais palatável à Apple, que costuma ter uma política moralista na App Store.

Já a palavra “official” se refere ao fato de que há diversos apps não oficiais na loja Google Play que dão acesso ao serviço. Assim, é preciso algum cuidado para não confundi-los.

Vale notar, também, que há reclamações de usuários brasileiros na Google Play dizendo que o app oficial para Android não funciona bem aqui.

Acompanhe tudo sobre:AndroidAppsApps AndroidApps para iPhoneEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetiPhoneRedes sociaisServiços online

Mais de Tecnologia

Como a greve da Amazon nos EUA pode atrasar entregas de Natal

Como o Google Maps ajudou a solucionar um crime

China avança em logística com o AR-500, helicóptero não tripulado

Apple promete investimento de US$ 1 bilhão para colocar fim à crise com Indonésia