Tecnologia

Apple Store fecha à espera das novidades do WWDC 2013

A loja online da Apple está fechada. Deve reabrir já com as novidades que serão anunciadas logo mais no evento WWDC 2013


	A Apple Store deve reabrir à tarde já com os novos modelos do MacBook que a empresa deve anunciar hoje
 (Reprodução)

A Apple Store deve reabrir à tarde já com os novos modelos do MacBook que a empresa deve anunciar hoje (Reprodução)

Maurício Grego

Maurício Grego

Publicado em 10 de junho de 2013 às 17h02.

São Paulo — A loja online da Apple está fechada no mundo inteiro. O fechamento tem acontecido sempre que a empresa se prepara para anunciar novos produtos. 

A loja deve reabrir depois da apresentação de abertura do evento WWDC 2013, onde a empresa vai anunciar novidades. A apresentação começa às 14 horas (no horário de Brasília) em São Francisco, na Califórnia. Terá cobertura ao vivo de EXAME.com. 

O fechamento sugere que o evento da Apple não será apenas sobre software. Como já vinha sendo antecipado, a empresa deve anunciar, também, novos modelos de laptops MacBook. É possível que tanto o levinho MacBook Air como o mais poderoso MacBook Pro sejam atualizados.

Fora isso, a principal novidade do WWDC 2013 deve ser o iOS 7, versão redesenhada do sistema operacional do iPhone e do iPad. O sistema móvel deve ganhar novo visual, com cores planas e menos texturas. Também devem ser banidos dele os gráficos que imitam objetos reais, abundantes na versão atual.

A Apple, deve, também, apresentar nova versão do sistema Mac OS X (que, provavelmente, vai receber o nome de algum felino), com diversos aperfeiçoamentos – como melhor suporte a múltiplos monitores e o uso de tags e abas no gerenciador de arquivos Finder.

Outra novidade esperada é o serviço de música por assinatura da empresa, apelidado de iRadio. Por fim, pode ser exibido um novo modelo do computador desktop Mac Pro. Acompanhe a cobertura ao vivo do evento em EXAME.com a partir das 14 horas.

Acompanhe tudo sobre:iPhoneEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaSmartphonesCelularesiPadTecnologia da informaçãoiOSTabletsAppleMacBookMacMacBook ProMacBook Air

Mais de Tecnologia

Meta perdeu 17,7 bilhões de dólares com investimento em VR em 2025

CBF testa impedimento semiautomático no Maracanã usando iPhones 17 Pro

Setor de software da China cresce 13,2% em 2025

Apple lidera ranking de celulares mais vendidos em 2025, aponta Counterpoint