Tecnologia

Apple fará evento em homenagem a Steve Jobs

O evento da Apple foi marcado para as 10h da manhã de 19 de outubro e acontecerá em um anfiteatro no campus da empresa

Jobs morreu aos 56 anos, vítima de câncer de pâncreas (Justin Sullivan/Getty Images)

Jobs morreu aos 56 anos, vítima de câncer de pâncreas (Justin Sullivan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2011 às 21h23.

Los Angeles  - A Apple Inc planeja um cerimônia dos seus diretores no quartel-general da empresa em Cupertino, na Califórnia, na próxima semana, como parte dos esforços da companhia em homenagear a vida do seu cofundador Steve Jobs, falecido na semana passada.

Separadamente, o atestado de óbito publicado nesta segunda-feira pelas autoridades da Califórnia mostrou que Jobs morreu em sua casa de parada respiratória, provocada por um câncer no pâncreas.

O evento da Apple, que será aberto apenas à diretoria, foi marcado para as 10h da manhã de 19 de outubro e acontecerá em um anfiteatro no campus da empresa, de acordo com um comunicado interno enviado hoje pelo executivo-chefe Tim Cook.

Cook disse que experimentou "os dias mais tristes da minha vida e derramei muitas lágrimas" desde a morte de Jobs, de acordo com uma cópia do comunicado obtida pelo Wall Street Journal. O corpo de Jobs foi sepultado no dia 7 no cemitério Alta Mesa Memorial Park em Palo Alto, de acordo com o atestado de óbito. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:AppleEmpresáriosEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaPersonalidadesSteve JobsTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Como a greve da Amazon nos EUA pode atrasar entregas de Natal

Como o Google Maps ajudou a solucionar um crime

China avança em logística com o AR-500, helicóptero não tripulado

Apple promete investimento de US$ 1 bilhão para colocar fim à crise com Indonésia