Tecnologia

Apple anuncia primeira loja oficial no País

"“Mal podemos esperar para oferecer a experiência única de varejo da Apple às pessoas do Rio de Janeiro e aos clientes de toda região", disse a empresa em comunicado


	Apple: atualmente, a fabricante do iPad e do iPhone tem 395 lojas oficiais, em 14 países
 (Getty Images/Spencer Platt)

Apple: atualmente, a fabricante do iPad e do iPhone tem 395 lojas oficiais, em 14 países (Getty Images/Spencer Platt)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2012 às 09h56.

São Paulo - A Apple informou na terça-feira (13) que vai abrir uma loja oficial no Rio de Janeiro, sua primeira unidade no Brasil.

Em comunicado, porém, a empresa não detalhou quando ou onde a nova Apple Store será inaugurada. “"Aguardamos ansiosos pela abertura da primeira Apple Store no Brasil, onde já temos clientes de longa data e esperamos conquistar muitos outros a cada dia"”, disse a empresa, por meio de um comunicado. "“Mal podemos esperar para oferecer a experiência única de varejo da Apple às pessoas do Rio de Janeiro e aos clientes de toda região".”

Na segunda-feira, a Apple publicou anúncios de vagas de emprego em uma loja de varejo no Rio de Janeiro. As vagas são para cargos como gerente, encarregado de estoque, gerente de negócios, líder de loja e líder regional.

Atualmente, a fabricante do iPad e do iPhone tem 395 lojas oficiais, em 14 países. A China é o único país emergente onde há uma loja do tipo. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisTecnologia da informaçãoApple

Mais de Tecnologia

Spotify fora do ar? App fica instável após restrospectiva dos 20 anos nesta terça

Smartwatch com eletrocardiograma: quais realmente funcionam e valem o investimento?

Serpro reforça data centers para dar conta do período de declarações do Imposto de Renda

WhatsApp Plus: o que é, quanto custa e o que muda no seu aplicativo com a assinatura