App mostra como seria seu perfil no Orkut hoje

Gratuito, app faz montagem do seu perfil com dados do Facebook

O Orkut foi encerrado em 30 de setembro de 2014, marcando o início de uma geração ligada em redes sociais no Brasil. Muitas pessoas ainda sentem falta ou nunca tiveram a oportunidade de usar o serviço.

Um aplicativo que ganhou destaque nesta semana simula como seria seu perfil no Orkut nos dias de hoje. Utilizando suas informações do Facebook, o app chamado Seu Perfil no Orkut monta uma imagem da tela inicial do seu fictício perfil na extinta rede social.

Além de colocar fotos, algumas comunidades, números de fãs e de scraps, a montagem também vem com um depoimento de algum contato importante no seu círculo de amigos do Facebook, como um familiar, amigo ou namorado.

O aplicativo é gratuito e não publica no seu perfil no Facebook sem a sua autorização.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.