Tecnologia

Ao contrário do iPhone 6 Plus, este phablet foi feito para entortar

Como os relatos sobre Bend-gate do iPhone 6 continuam, a startup decidiu levar o conceito de smartphones entortados para um novo nível.

phablet

phablet

DR

Da Redação

Publicado em 28 de setembro de 2014 às 09h47.

A startup Arubixs criou um phablet curvado e uma pulseira, resultando em um wearable parecido com o  equipamento dos Power Rangers no famoso “é hora de morfar”.

Como os relatos sobre Bend-gate do iPhone 6 continuam,  a startup decidiu levar o conceito de smartphones entortados para um novo nível.

A startup de São Francisco Arubixs não quis criar um smartwatch, considerado muito pequeno para ser usado, mas um smartphone com duas pulseiras de plástico. O aparelho é chamado de Portal e se acomoda na curvatura do braço do usuário.

"O Portal não é apenas um wearable. É um smartphone que você pode usar. É um aparelho de 6 polegadas flexível, resistente à água e à prova de estilhaçamento”, afirma Brando Mairs, fundador do Arubixs

Ele tem 2GB de RAM, 64GB de armazenamento e uma bateria flexível 3,200 mAh.

O Portal também conta com quatro câmeras, NFC, Bluetooth e sistema operacional Android .

Pode parecer uma ideia ridícula, uma vez que seu tamanho deve ser impraticável para qualquer usuário, mas este parece ser um wearable capaz de substituir o telefone no bolso.

Arubixs está em busca de fundos no Indiegogo. E, dependendo do valor doado, será possível receber o aparelho em setembro de 2015.

Veja mais no vídeo:

 

//www.youtube.com/embed/bFQl-PiTJSg

Acompanhe tudo sobre:Indústria eletroeletrônicaINFOSmartphones

Mais de Tecnologia

Lançado há um ano, Threads ainda quer ser o novo Twitter

União Europeia emite advertência final para X sobre conteúdo perigoso

Samsung prevê salto nos lucros devido à demanda por chips de IA

Em pleno 2024, Japão consegue finalmente aposentar os disquetes; entenda por quê

Mais na Exame