Tecnologia

Anatel multa Telemar Norte Leste em R$ 3,27 milhões

A punição refere-se a processo de 2008 aberto contra a empresa para averiguar cumprimento das exigências estabelecidas no Plano Geral de Metas de Universalização


	A empresa Telemar Norte Leste, do Grupo Oi, foi multada em R$ 3,27 milhões pela Anatel
 (rendo79 / SXC)

A empresa Telemar Norte Leste, do Grupo Oi, foi multada em R$ 3,27 milhões pela Anatel (rendo79 / SXC)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de junho de 2013 às 11h26.

Brasília - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) multou, nesta segunda-feira, 17 a empresa Telemar Norte Leste em R$ 3,27 milhões.

A punição está publicada em despacho no Diário Oficial da União (DOU) e refere-se a processo de 2008 aberto contra a empresa para averiguar cumprimento das exigências estabelecidas no Plano Geral de Metas de Universalização.

Acompanhe tudo sobre:Empresas brasileirasServiçosTelecomunicaçõesTelemar Norte LesteAnatel

Mais de Tecnologia

Organize sua rotina com estes 6 aplicativos essenciais de produtividade

Power banks e carregamento rápido: o que olhar na ficha técnica para não cair em marketing?

'Misantropia': como funciona um alerta verdadeiro da Defesa Civil

Alerta de 'Misantropia' da Defesa Civil: os sistemas de emergência são realmente tão fragéis?