Tecnologia

Anatel multa Embratel em R$ 11,6 milhões

A punição se deve ao descumprimento de metas de qualidade na prestação do serviço de telefonia fixa


	O despacho que formaliza a sanção é assinado pelo presidente da Anatel, João Rezende, e está publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira
 (Fran Gambín / SXC)

O despacho que formaliza a sanção é assinado pelo presidente da Anatel, João Rezende, e está publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira (Fran Gambín / SXC)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de junho de 2013 às 07h43.

Brasília - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) multou nesta terça-feira, 18, a Empresa Brasileira de Telecomunicações (Embratel) em R$ 11,6 milhões por descumprimento de metas de qualidade na prestação do serviço de telefonia fixa.

O despacho que formaliza a sanção é assinado pelo presidente da Anatel, João Rezende, e está publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasServiçosTelecomunicaçõesEmpresas mexicanasEmbratelAnatel

Mais de Tecnologia

O que os Beatles, Steve Jobs e a Apple têm em comum?

Nome díficil e produto ainda mais: empresa chinesa deve fazer o maior IPO da Ásia desde o Alibaba

Ataque iraniano atinge operações da Oracle e Amazon em Dubai

Novo data center submarino em Xangai usa água do mar para resfriamento