Tecnologia

Anatel muda frequência de emissoras de rádio

As frequências foram alteradas em Santana (AP); Constantina, Palmares do Sul e Porto Alegre (RS); e Franca (SP)


	A Anatel publicou nesta sexta-feira alterações de canais de rádio em onda média, aprovadas recentemente pelo órgão
 (Stock.xchng)

A Anatel publicou nesta sexta-feira alterações de canais de rádio em onda média, aprovadas recentemente pelo órgão (Stock.xchng)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de março de 2013 às 19h52.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou nesta sexta-feira alterações de canais de rádio em onda média, aprovadas recentemente pelo órgão.

As frequências foram alteradas em Santana (AP); Constantina, Palmares do Sul e Porto Alegre (RS); e Franca (SP).

As emissoras que tiveram suas características técnicas modificadas dentro do novo Plano Básico de Distribuição de Canais de Radiodifusão Sonora em Onda Média (PBOM) têm 60 dias para apresentar à Anatel suas novas características de operação.

Elas também têm 12 meses para adaptação às mudanças.

A Anatel ressalva que "as alterações aprovadas estarão sujeitas a retificação decorrente dos cálculos finais que serão procedidos pelo Bureau de Radiocomunicações (BR) da União Internacional de Telecomunicações (UIT)".

Acompanhe tudo sobre:TelecomunicaçõesAnatel

Mais de Tecnologia

Haval H6 chega ao 2º lugar nas vendas no varejo no Brasil em outubro

Novo Ocarina of Time muda controles para preservar a experiência do clássico

Amazon se une ao Uber Eats e passa a entregar comida nos EUA

Xbox testa celular como controle e conexão direta à nuvem