6 piadas sobre os mapas da Apple
Aplicativo fez sucesso pelos erros que cometeu. Confira alguns deles:
Da Redação
Publicado em 15 de agosto de 2013 às 17h28.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 16h17.
São Paulo — Após excluir o Google Maps de seus aplicativos nativos, a Apple resolveu lançar a própria versão do mapas para dispositivos com sistema iOS 6. O aplicativo fez sucesso, só que pelos erros que a empresa cometeu. Confira seis piadas geradas pelos usuários sobre a situação. Além desses, outros erros podem ser conferidos no blog The Amazing iOS6 Maps.
Quando o metrô londrino sofre uma pane, a administração divulga um comunicado para auxiliar os usuários sobre qual ônibus pegar para completar o trajeto. No caso, o metrô disponibilizou mapas em papel para ajudar os usuários do iOS 6 .
Ao procurar a cidade de Berlim no aplicativo Mapas, um dos resultados apontados fica perto do pólo sul.
Um parque só para quem entende a língua japonesa apareceu na Zona Oeste paulistana, de acordo com o mapas da Apple.
É melhor os pilotos não aterrissarem no aeroporto de Jönköping, na Suécia. O estado da pista não é dos mais favoráveis para o feito
Uma comparação entre o mapas do Google e da Apple mostra como o iOS elimina a cidade de Niterói. Isso pode deixar alguns usuários enfurecidos
A espanhola que tentou restaurar a pintura Ecce Homo poderia ter relação com estes erros? Usuários fizeram essa metáfora, comparando o Google Maps com o Apple Maps com a pintura mal restaurada.