5 novidades no Instagram que vão mudar como você usa o app

Na briga com outros aplicativos sociais, como o Snapchat, o Instagram tem novos recursos chegando para se distanciar. Veja 5 que mudarão como você usa o app

Preocupado em se atualizar e aumentar ainda mais a distância competitiva de outras plataformas como Snapchat, o Instagram anunciou algumas mudanças na plataforma. Desse modo, o Stories terá novas funcionalidades que ampliarão as possibilidades de gravação e postagem do usuário. O upgrade está em fase de teste e é possível que todos, ou nenhum, possam ser lançados.

Conheça abaixo cinco delas:

1- Modo Slow-Motion

O formato permite que as gravações sejam feitas em câmera lenta, alterando voz e imagem. Alguns aparelhos celulares já possuem a função na própria câmera, porém será parte do próprio aplicativo, o que pode melhorar a aceitação.

2- Silenciar Perfis

A opção já existe em diversos aplicativos, mas agora o Instagram terá a opção de bloquear os Stories de pessoas especificadas pelo usuário.

3- Calendário de Stories

O layout do Google Agenda será embutido e permitirá que todos os Stories anteriores fiquem gravados de acordo com o dia de postagem. Também será possível marcar e planejar conteúdos de acordo com a frequência de publicações.

https://twitter.com/MattNavarra/status/989857234573316101/

4- Reações aos Stories

No mesmo estilo do Facebook, a opção é para os seus seguidores se expressarem sobre conteúdos compartilhados pelos usuários.

5- Marcar amigos do Facebook

A última novidade permite marcar amigos do Facebook em Stories do Instagram.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.