Watch Dogs, Titanfall, inFamous... 2014 tem uma variedade aceitável de lançamentos para o primeiro semestre. Mas além dos blockbusters, existem alguns jogos não tão...
2013 (Divulgação)
Da Redação
Publicado em 23 de janeiro de 2014 às 10h39.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 16h57.
Watch Dogs, Titanfall, inFamous... 2014 tem uma variedade aceitável de lançamentos para o primeiro semestre. Mas além dos blockbusters, existem alguns jogos não tão aclamados que podem surpreender. Confira as 5 possíveis surpresas de 2014.
Bravely Default (3DS, 7 de fevereiro)- Os RPGs orientais passaram anos no limbo e recentemente esboçam uma recuperação. Bravely Default traz de volta elementos clássicos do gênero como batalhas aleatórias e combates por turnos, além de algumas evoluções que com certeza devem agradar os fãs de JRPG.
The Order: 1886 (PS4, 2014)- A nova franquia exclusiva da Sony impressionou com seu lindo trailer. Os produtores apresentaram diversas demonstrações técnicas que realmente nos fazem acreditar que o jogo pode surpreender. Só falta eles mostrarem como será o game em si, mas até agora gostamos de tudo que vimos.
Donkey Kong Country Tropical Freeze (Wii U, 21 de fevereiro) - Apesar de ser uma das franquias mais conhecidas dos games, Donkey Kong pode estar fora do radar dos jogadores por ser um lançamento exclusivo do ainda não tão popular Wii U. Mas não se engane: a primeira aventura do gorila em alta definição promete ser incrível.
Sunset Overdrive (Xbox One, 2014) - A produtora responsável por inFamous, franquia exclusiva de PlayStation, vai fazer seu primeiro jogo para o concorrente. Sunset Overdrive mistura tiro e parkour em um jogo extremamente colorido, lembrando os visuais dos clássicos Crazy Taxi e Jet Set Radio.
Devils Third (PS3, Xbox 360, PC e mobile) - Tomonobu Itagaki, criador das séries Ninja Gaiden e Dead or Alive, está preparando o lançamento do primeiro jogo de sua produtora Valhalla Game Studio que recebeu os direitos após a THQ falir. Devils Third é um jogo de ação em terceira pessoa com espadas, armas e muito sangue.
Ferramenta que permite navegar visualmente pelo mundo tornou-se peça-chave na investigação de um caso de homicídio em Tajueco, um pequeno município espanhol com apenas 56 habitantes