Tecnologia

2012 marcará a última participação da Microsoft na CES

Depois de duas décadas, empresa anuncia que vai deixar de participar do tradicional evento de tecnologia que acontece mês que vem

Microsoft alega que agenda de lançamentos de novos produtos não estão alinhados com data do evento (Chris Graythen/ Getty Images)

Microsoft alega que agenda de lançamentos de novos produtos não estão alinhados com data do evento (Chris Graythen/ Getty Images)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 22 de dezembro de 2011 às 09h44.

São Paulo – A contagem regressiva para a abertura do evento de tecnologia mais esperado e do ano, CES (Consumer Electronics Show), já começou. A feira vai acontecer no próximo mês em Las Vegas. A Microsoft, representada por Bill Gates ou Steve Ballmer, é tradicionalmente a empresa responsável pelo discurso de abertura da feira. 

Mas 2012,  que possivelmente será o último ano da humanidade na Terra (pelo menos segundo os maias), também ficará marcado como a última participação da Microsoft no evento.

Em post no blog oficial da Microsoft e escrito por Frank Shaw, chefe de comunicação, a agenda de lançamentos da empresa não coincide com janeiro, mês no qual a CES acontece. Amigável, a Microsoft aproveitou para agradecer os vinte anos de participação no evento e diz que o lançamento de novos produtos será realizado em qualquer data e local e através de qualquer veículo de comunicação.

Acompanhe tudo sobre:CESEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaMicrosoftTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

UE multa grupo Meta em US$ 840 milhões por violação de normas de concorrência

Celebrando 25 anos no Brasil, Dell mira em um futuro guiado pela IA

'Mercado do amor': Meta redobra esforços para competir com Tinder e Bumble

Apple se prepara para competir com Amazon e Google no mercado de câmeras inteligentes