10 games que devem bombar no Xbox One
Começou nesta quarta-feira (26) a pré-venda do Xbox One no Brasil. Saiba quais são os dez jogos exclusivos que mais farão valer a compra do novo console.
Da Redação
Publicado em 26 de junho de 2013 às 11h45.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 17h04.
Começou nesta quarta-feira (26) a pré-venda do Xbox One no Brasil. Saiba quais são os dez jogos exclusivos que mais farão valer a compra do novo console.
Pensando nas franquias clássicas de luta, Killer Instinct está entre as que deixou mais saudades nos gamers desde os dias do Super Nintendo e do Nintendo 64. Finalmente, ela está de volta, de forma exclusiva ao Xbox One, em modo free-to-play com microtransações.
A Microsoft ainda não deixou claro se o novo Halo, exclusivo para Xbox One, será o quinto jogo da série principal. De qualquer jeito, o teaser apresentado na conferência pré-E3 da empresa certamente deixou todos os fãs com vontade de devorar o título, independente do que ele for.
Quantum Break é uma das apostas inéditas da Microsoft para o Xbox One e promete chegar com uma proposta inovadora, misturando a história do game com um seriado exclusivo para quem tiver o novo console. As decisões no game terão impacto sobre a série filmada.
Em Dead Rising 3, o protagonista Nick deve sobreviver a um vasto ataque zumbi na cidade de Los Perdidos. O herói poderá explorar um enorme mundo aberto sem telas de loading entre uma área e outra.
Em uma das demonstrações mais longas (e mais forradas de quick time events) da Microsoft durante sua conferência pré-E3, Ryse: Son of Rome mostrou como utilizará o recurso de comandos de voz do novo Kinect dentro do gênero de ação hack and slash.
Fãs dos jogos de tiro em primeira pessoa não se decepcionarão com o Xbox One e TitanFall é uma das garantias disso. O game está sendo feito pela Respawn Entertainment, produtora nova fundada pelos ex-desenvolvedores da franquia Call of Duty no estúdio Infinity Ward.
Forza Motorsport 5 foi um dos jogos revelados para Xbox One antes da E3, mas nem por isso foi desprezado na ocasião. A apresentação oficial do game teve direito à aparição de uma McLaren no palco e novo vídeo de jogabilidade.
A apresentação de Crimson Dragon na E3 foi comprometida por uma falha no som, mas os voos silenciosos e imagens explosivas compensaram o erro. Esse jogo do gênero rail-shooter, que tinha sido originalmente anunciado em 2011 como Project Draco, foi criado por Yukio Futatsugi, conhecido pela série Panzer Dragoon.
Os fãs de Spore e outros god games terão um novo "brinquedo" para se deliciar no Xbox One. Project Spark, que já está em fase beta para PC, será centrado na criação de mundos, desde a composição geográfica dos terrenos até conflitos entre diferentes civilizações.
O Xbox One também mostrou que não esqueceu os indies, sobretudo com o anúncio de Below. Este título da Capybara Games (Superbrothers: Sword & Sworcery EP) seguirá o estilo do clássico Rogue, feito originalmente em ASCII.
Mais lidas
Mais de Tecnologia
UE multa grupo Meta em US$ 840 milhões por violação de normas de concorrênciaCelebrando 25 anos no Brasil, Dell mira em um futuro guiado pela IA'Mercado do amor': Meta redobra esforços para competir com Tinder e BumbleApple se prepara para competir com Amazon e Google no mercado de câmeras inteligentes